Trocas e Devoluções
Temos uma política de devolução de 07 dias, o que significa que você tem 07 dias após o recebimento do item para solicitar a devolução.
ATENÇÃO!
Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar nas mesmas condições em que você o recebeu, não usado ou não utilizado, com etiquetas e em sua embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.
Para iniciar uma devolução, você pode entrar em contato conosco pelo e-mail sac.novage@gmail.com, pelo telefone (11) 2641-0100 ou pelo whatsapp (11) 2641-0100. Observe que as devoluções deverão ser enviadas para o seguinte endereço: Rua Plínio Augusto de Camargo, N°248 - Sala 07, Vila São Geraldo, São Paulo, SP, 03607-020, Brasil.
Se a sua devolução for aceita, enviaremos a você uma etiqueta de remessa de devolução, bem como instruções sobre como e para onde enviar seu pacote. Os itens enviados de volta para nós sem primeiro solicitar a devolução não serão aceitos. Observe que considerando a distância entre nosso centro de distribuição e o endereço de entrega, o prazo de entrega pode ser sujeito a variações e imprevistos logísticos.
Você sempre pode entrar em contato conosco para qualquer dúvida sobre devolução em sac.novage@gmail.com ou pelo whatsapp (11) 2641-0100.

Exigências para a troca/devolução.
O produto deve ser devolvido acompanhado da respectiva Nota Fiscal e com todos os acessórios originais. Caso o cliente não esteja em conformidade com essas diretrizes, a Novage não aceitará a devolução do produto ou poderá rejeitá-lo, sendo que o custo do frete de retorno será de responsabilidade exclusiva do cliente.
Para solicitar a troca ou devolução, favor entrar em contato com o SAC da Novage pelos telefones (11) 2641-0100 ou através do WhatsApp: (11) 2641-0100
Uma vez que as condições acima mencionadas tenham sido atendidas e o protocolo de atendimento tenha sido aberto junto ao SAC, a Novage providenciará a coleta da mercadoria em até 7 (sete) dias úteis. O reembolso do valor do pedido ocorrerá após o recebimento do produto pelo estabelecimento emitente da Nota Fiscal, conforme segue:
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Cartão de crédito: O cancelamento do débito será requisitado à operadora do cartão junto ao banco emissor. Se o débito já tiver ocorrido, o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Importante salientar que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor.
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Boleto bancário: A devolução dos valores será realizada na conta corrente do cliente em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento da mercadoria pelo estabelecimento emitente da Nota Fiscal. Para concluir o processo de restituição, é imprescindível enviar ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no momento do registro, o comprovante da conta bancária para depósito (extrato ou cópia do talão de cheques).
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PIX: No presente cenário, a chave PIX necessita estar registrada no nome do titular solicitante do reembolso. Para isso, é imperativo enviar o comprovante bancário do cliente, o qual deve conter quatro informações essenciais: a modalidade da chave PIX (CPF, CNPJ, E-mail, telefone), a própria chave PIX, o número do banco e a agência bancária. Cumpridos esses requisitos, o reembolso será processado em até 4 (quatro) dias úteis após a recepção do produto pelo estabelecimento responsável pela emissão da Nota Fiscal.
Danos e problemas
Por favor, inspecione seu pedido após o recebimento e entre em contato conosco imediatamente se o item estiver com defeito, danificado ou se você receber o item errado, para que possamos avaliar o problema e corrigi-lo.
Certos tipos de itens não podem ser devolvidos, como produtos perecíveis (como alimentos, flores ou plantas), produtos personalizados (como pedidos especiais ou itens personalizados) e produtos de higiene pessoal (como produtos de beleza). Também não aceitamos devoluções de materiais perigosos, líquidos inflamáveis ou gases. Entre em contato se tiver dúvidas ou preocupações sobre seu item específico.
Deseja cancelar o pedido antes de receber seu produto? Basta contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Novage pelo telefone (11)2641-0100 ou via WhatsApp: (11)2641-0100.